top of page
Buscar

TRABALHADORES QUE ATUARAM NA LIMPEZA DO PARQUE DENUNCIAM CALOTE

Um grupo de trabalhadores que atuou na limpeza do Parque de Exposições de Francisco Beltrão durante a Expobel, contratados por uma empresa terceirizada pela prefeitura, procuraram a Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (30) dizendo que ainda não receberam pelos dias trabalhados. Eles conversaram com a vereadora Anelise Marx e com o vereador Marcos Folador quando formularam a denúncia que foram vítimas de calote.

Ao todo 17 pessoas foram contratadas pela empresa, que já teria recebido R$ 28 mil da prefeitura pelo serviço executado, mas teria pago os funcionários. Alguns deles receberam parte do pagamento, mas a maioria não recebeu nada. Anelise e Marcos acionaram a Procuradoria da prefeitura e a secretaria municipal de Meio Ambiente em busca de uma solução. “Vamos continuar acompanhando este caso até que estas famílias recebam o que tem direito. Todos trabalharam com dignidade e precisam ser respeitados”, comenta Anelise.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2035 por AsHoras. Criado com Wix.com

Editado por Andrei Lamera

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
bottom of page