top of page
Buscar

Francisco Beltrão realiza pré-conferências de saúde nesta semana

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promove nesta semana as pré-conferências municipais de saúde, etapa preparatória para a 14ª Conferência Municipal de Saúde, marcada para o dia 13 de junho.


Os encontros acontecem no Espaço da Arte, sempre às 19h, reunindo diferentes segmentos ligados à saúde pública para discutir demandas, prioridades e propostas de melhorias para o setor no município.


Na terça-feira (19), a pré-conferência será voltada aos trabalhadores da saúde. Já na quarta-feira (20), participam gestores e prestadores de serviços de saúde. Encerrando a programação, na quinta-feira (21), será a vez dos usuários do sistema de saúde, fortalecendo a participação popular na construção das políticas públicas do setor.


As contribuições levantadas durante os encontros irão subsidiar os debates da 14ª Conferência Municipal de Saúde, considerada um dos principais espaços democráticos de construção do SUS, contribuindo para o planejamento das ações e melhorias no atendimento à população de Francisco Beltrão.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2035 por AsHoras. Criado com Wix.com

Editado por Andrei Lamera

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
bottom of page