top of page
Buscar

Escola Madre Boaventura recebe novos aparelhos de ar-condicionado para garantir mais conforto aos alunos

Da assessoria


A Administração Municipal de Francisco Beltrão, realizou nesta sexta-feira (15), a entrega de 13 aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal Madre Boaventura, localizada no bairro São Miguel. O investimento tem como objetivo proporcionar mais conforto térmico para alunos, professores e toda a equipe escolar, incluindo a utilização de ar quente durante o período de inverno.


Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do senador Oriovisto Guimarães, com contrapartida do município. O prefeito Antonio Pedron destacou a importância da parceria e do compromisso da gestão em aplicar os recursos públicos de forma responsável. “Como acreditamos verdadeiramente na qualidade da educação, estamos investindo e aplicando bem os recursos públicos, tratando essa área como prioridade, sempre buscando melhores condições para estudantes e profissionais da rede de ensino”, afirmou o prefeito.


Novos investimentos que vão além da sala de aula


Além da climatização das salas, a escola também está recebendo um novo parquinho infantil, adquirido com recursos livres do município. A iniciativa faz parte das ações voltadas à melhoria da estrutura escolar e à promoção de ambientes mais acolhedores e adequados para o desenvolvimento das crianças.Segundo a administração municipal, os investimentos reforçam o compromisso da gestão com a valorização da educação e a oferta de espaços cada vez mais preparados para atender alunos e profissionais da rede municipal de ensino.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2035 por AsHoras. Criado com Wix.com

Editado por Andrei Lamera

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
bottom of page