top of page
Buscar

APAE DE BELTRÃO SEGUE SEM TRANSPORTE ESCOLAR

Vereador Bruno Savaro
Vereador Bruno Savaro

A Apae de Francisco Beltrão está pedindo socorro devido a falta de transporte escolar, o que está gerando um enorme problema. Atualmente são mais de 200 crianças que não estão podendo frequentar a escola devido a falta do transporte, que deve ser feito pela prefeitura.

Nesta quarta-feira (13) o vereador Bruno Savarro visitou a escola onde constatou que esse problema começou no ano passado e se agravou neste ano. Relata ainda que vem cobrando uma solução da prefeitura, que até o momento não resolveu.

“Estas crianças não podem ser privadas de frequentar a Apae, pois é fundamental que tenham sequência em suas atividades. Vamos continuar cobrando da prefeitura a solução o mais breve possível”, destaca Bruno. A Apae está comemorando 50 anos neste mês e se tornou uma referência no Paraná.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2035 por AsHoras. Criado com Wix.com

Editado por Andrei Lamera

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
bottom of page